25.1.12

Nosaj Thing

Nosaj Thing é Jason Chung, um produtor da California que lançou seu primeiro EP Views/Octopus em 2006 sozinho, desde então vem sendo uma forte influência do Glicht-hop.
Ele ficou conhecido por manejar com maestria os ritmos e sintetizadores, é considerado o que há de melhor na vanguarda independente da música electrónica norte-americana, suas influências vão do hip-hop ao dubstep.
Em 2009 lança seu primeiro álbum ''Drift'' pela Alpha Pup records, foi aclamado pela crítica especializada como um dos melhores álbuns de 2009 o que lhe garantiu apresentações em festivais de respeito como o Sonar e o Coachella, conta com ótimos remixe's  de artistas que vão desde Portshead a Charlotte Gainsbourb.
Sua música é um retrato do seu estilo de vida, com sintetizadores nostálgicos e efeitos quase que controlados pela batuta de um maestro.








um suspiro bem segurado.

23.1.12



incrível!

ps- via Sanannda.

Jeremy Jay


Ele poderia facilmente ser confundido com a enorme leva de cantores indie-pop americanos que se tem hoje em dia, porém me chamou atenção por sua voz profunda que remete ao post-punk de bandas como Joy Division e arranjos de synthpop muito bem executados.
Seu primeiro álbum de estúdio foi o EP Airwalker (que leva o single  do mesmo nome com uma letra belíssima) pelo selo K Records que tem em seu wall bandas como Chicks on Speed, somando mais 4 álbuns de estúdio com destaque para Slow Dance de 2009.
Jeremy Cresceu em LA e uma das primeiras coisas que me chamou atenção nele foi um cover de Lunar Camel da Siouxsie n the Banshees.







17.1.12

sem tempo para os egos conjurados em situações precipitadas, sem vontade de mágoas para com quem não sabe que o dialogo está ai para não nos matarmos no literal e nem no emocional.

12.1.12

look do dia

camisa pintada pelo melhor amigo
calça cortada em bermuda de marca duvidosa
all star vermelho cano médio, rasgado, quase que extorquido de outro amigo

<3


ps- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10.1.12

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Esse final de semana 14/01 toco em Joinville no Bar Pixel junto com a Supercontraste.
vai ser lindo, remexer o bum bum até de manhã!

6.1.12

the man at piano

THE MAN AT THE PIANO
PLAYS A SONG
HE DIDN'T WRITE
SINGS WORDS
THAT AREN'T HIS
UPON A PIANO
HE DOESN'T OWN

WHILE
PEOPLE AT TABLES 
EAT, DRINK AND TALK

THE MAN AT THE PIANO
FINISHES
TO NO APPLAUSE

THEN 
BEGINS TO PLAY
A NEW SONG
HE DIDN'T WRITE
BEGINS TO SING 
WORDS
THAT AREN'T HIS
UPON A PIANO
THAT ISN'T HIS

AS THE
PEOPLE AT THE TABLES
CONTINUE TO
EAT, DRINK AND TALK


WHEN
HE FINISHES
TO NO APPLAUSE 
HE ANNOUNCES,
OVER THE MIKE, THAT HE IS
GOING TO TAKE
A TEN MINUTE BREAK

HE GOES
BACK TO THE MEN'S
ROOM
ENTERS
A TOILET BOOTH
BOLTS THE DOOR
SITS DOWN
PULLS OUT A JOINT
LIGHTS UP

HE'S GLAD
HE'S NOT
AT TME PIANO

AND THE
PEOPLE AT THE TABLES
EATING, DRINKING AND TALKING
ARE GLAD 
HE ISN'T THERE
EITHER


THIS IS
THE WAY IT GOES
ALMOST EVERYWHERE
WITH EVERYBODY AND EVERYTHING 
AS FIERCELY
IN THE HIGHLANDS
THE 
BLACK SWAN BURNS
-C. Bukowski

Dead Can Dance



Banda formada na Austrália em 1982, essencialmente por Lisa Gerrard e Brendan Perry, ambos compositores, multi-instrumentistas e vocalistas. A banda teve várias formações, porem com o tempo o projeto se baseou em cima de Lisa e Brendan, com  exceção de alguns vocalistas que se destacam junto a banda em seu período de atividade que foi entre 1982 até 1998, depois de um término sem motivos aparentes.
Gravaram seus álbuns pela 4AD selo de música britânico, sua qualidade foi reconhecia logo que gravaram o primeiro álbum, tornado-os um das bandas mais importantes do selo que tem em seu hall nomes como Ariel Pink.
Suas influencias estão no folk antigo europeu, na darkwave, mas o som beira ao neoclássico, triste e nostálgico, tem músicas com batidas primais que remetem a um ser-humano mais animal.
em 2005 os Dead Can Dance se reúnem novamente para uma tour de tributo aos fãs entre a Europa e a America do norte, e em 2012 voltam com um novo álbum de estúdio chamado TBA.
Mesmo após se separarem em 1998, Lisa e Brenda não pararam o trabalho com música, continuaram compondo e se aperfeiçoando ainda mais, o que com com certeza vai contar ponto para um novo e lindo álbum, vale visar que ambos tem trabalhos solos incríveis.









5.1.12

a vida tem se mostrado cada dia mais selvagem
que espalha a vontade
de fazer acontecer, o que em você é
morre cada dia na mais tenra 
tristeza mútua, seguindo o mundo
desprezando a infelicidade, misturando cores
amores perdidos, momentos ganhos
o poeta disse, trajes vestidos, nem tão bonitos
destoam do litoral que se foi
na margem bonita faz sol 
que embala o meu dom de ser.

3.1.12

música, música, música, sem você o mundo não seria, tão bom, música, música, música, sem você o mundo não estaria, música e música, não me abandone, sem você o mundo, não existiria.